Seja um Franqueado

FRANQUIAS

LOJAS PRÓPRIAS

Logotipo ALME
OWME evolui identidade da marca e se torna ALME
Sexta marca do grupo Arezzo&Co, amplia mix de produtos e investe ainda mais em padronização técnica de conforto.

Com pouco mais de um ano após seu lançamento, a OWME já alcançou ótima taxa de fidelização de clientes do Grupo Arezzo&Co. Mesmo com pouco tempo de vida, a OWME já identifica um mercado potencial muito significativo, o que despertou uma evolução na identidade da marca, que a partir de agosto passa a se chamar ALME.

O conceito inicial inspirado nas palavras em inglês, “own” e “me”, que, juntas, expressam a atitude de “ser dona de si mesma”, evolui do individual para o coletivo. Em referência ao termo “all”, que significa todos em inglês, surgiu ALME. O novo nome traz também a conexão dos conceitos “alma” e “ame”. O posicionamento com foco em bem-estar e autocuidado permanece como o principal pilar da marca, que visa alavancar ainda mais as vendas e visibilidade no País.

Neste novo ciclo, a então rebatizada ALME amplia o mix de produtos e apresenta preço médio mais competitivo. Quanto ao produto, o estilo contemporâneo das peças ganha ainda mais feminilidade, por meio de pedrarias e brilhos. A marca investe cada vez mais em tecnologia de conforto e padronização técnica dos calçados, endossando a proposta de equilíbrio e segurança ao caminhar. Os sapatos têm uma combinação de palmilhas, que, juntas, oferecem estabilidade, resistência a impacto, leveza e maciez.