Seja um Franqueado

FRANQUIAS

LOJAS PRÓPRIAS

Logotipo Arezzo
Logotipo Arezzo Light
Arezzo Light

    Ideal para cidades a partir de 300 mil habitantes, a Arezzo é referência no segmento de bolsas e calçados e é uma das marcas mais consumidas no país. Há 47 anos no mercado e com mais de 420 lojas, marca presença em todos os estados brasileiros.

    Para manter o posto no Top of Mind brasileiro, a marca atende a diferentes perfis e faixas etárias de consumidoras. Com um mix diversificado de produtos, entrega variedade de escolha para diferentes tipos de clientes, acompanhando as tendências do mercado da moda.   

   O projeto arquitetônico assinado pela be.bo (Bel Lobo e Bob Neri) destaca as lojas Arezzo das demais. O design coloca os produtos em destaque, com uma padronização gráfica e arquitetônica que se estende em todo o ambiente.

    Chancelada pela ABF com selo de excelência em franchising por 15 anos consecutivos (desde 2004).




  • Taxa de Franquia: R$ 50.000

  • Estoque inicial: a partir de R$ 180.000

  • Faturamento médio mensal previsto: R$ 180.000

  • Obras e Instalações:

    • Custo com fornecedor homologado: a partir de R$ 3.250/m²

    • Custo de obra civil: a partir de R$ 2.250/m² (negociação direta do investidor)

    • Área de instalação: de 50m² a 80m²



INVESTIMENTO INICIAL

A PARTIR DE R$700.000

TEMPO DE RETORNO

36 MESES

LUCRO MENSAL

ENTRE 8% E 12%

ROYALTIES E FUNDO DE PROPAGANDA

INCLUSOS NO CUSTO
DO PRODUTO

Logotipo Schutz
  A marca Schutz comercializa sapatos, bolsas e acessórios e apresenta em suas construções formas únicas e poderosas.
   Os seus produtos valorizam a atitude, o design e estilos inovadores, seguindo à risca o objetivo da marca: potencializar a feminilidade com glamour e autenticidade.
   O modelo de loja foi projetado para dar destaque aos produtos, como uma galeria de arte. Caixas brancas, cubos desnivelados e móveis de exposição refletidos em espelhos causam a sensação de espaço na loja.
  Em 2016, foi eleita a marca do ano pela Footwear News, evento que consagra os destaques do setor calçadista, celebrando a força da Schutz no mercado norte-americano.
    A Schutz possui 90 lojas distribuídas em 46 cidades de todo Brasil, além de duas lojas nos Estados Unidos.


  • Taxa de Franquia: R$ 40.000

  • Estoque inicial: a partir de R$ 240.000

  • Faturamento médio mensal previsto: R$ 220.000


  • Obras e Instalações: R$ 6.500/m²

    • Custo com fornecedor homologado: a partir de R$ 4.500/m²

    • Custo de obra civil: a partir de R$ 2.000/m² (negociação direta do investidor)

    • Área de instalação: 60 a 80m²




INVESTIMENTO INICIAL

A PARTIR DE R$760.000

TEMPO DE RETORNO

36 MESES

LUCRO MENSAL

ENTRE 8% e 12%

ROYALTIES E FUNDO DE PROPAGANDA

INCLUSOS NO CUSTO
DO PRODUTO

Logotipo FIEVER
   Lançada em 2015, a Fiever é uma marca em construção que acredita que o nós será sempre melhor que o eu, construída através da experimentação e da colaboração.
    Acredita na evolução diária, e que a absorção e mudança de ideias fazem parte desse processo, firmando compromisso com a essência jovem, urbana e despretensiosa. Nosso mix contempla tênis femininos e masculinos. 

Hoje, são cinco lojas em operação nas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro.
Logotipo ANACAPRI
    Lançada em 2008, a Anacapri é especializada em calçados flats e foi criada a partir do desejo de oferecer para a consumidora uma moda versátil e com personalidade, sem abrir mão do conforto. Possui produtos para mulheres de espírito jovem, com estilo de vida contemporâneo, descolado, que buscam curtir os momentos de maneira leve e descomplicada.
    Este modelo é ideal para cidades a partir de 100 mil habitantes, seja em shoppings ou lojas de rua. Atualmente são mais de 150 lojas descomplicando a vida de muitas consumidoras pelo Brasil com diversas coleções por ano.
    O ponto de venda é prático e rápido para que as clientes possam ficar à vontade para ver, escolher e experimentar qualquer produto em pouco tempo.
   O projeto arquitetônico, assinado pela be.bo (Bel Lobo e Bob Neri), possibilita total interatividade da cliente com os produtos, facilitando a decisão de compra.
     Chancelada pela ABF com o selo de excelência em Franchising desde 2018.


  • Taxa de Franquia: R$ 30.000

  • Estoque inicial: a partir de R$150.000

  • Faturamento médio mensal previsto: R$100.000


  • Obras e instalações:

    • Custo com fornecedor homologado: a partir de R$3.000/m²

    • Custo de obra civil: a partir de 2.000/m² (negociação direta do investidor)

    • Área de instalação: 35 a 50m²



INVESTIMENTO INICIAL

A PARTIR DE R$450.000

TEMPO DE RETORNO

36 MESES

LUCRO MENSAL

ENTRE 8% E 12%

ROYALTIES E FUNDO DE PROPAGANDA

INCLUSOS NO CUSTO
DO PRODUTO

Logotipo ALME
OWME evolui identidade da marca e se torna ALME
Sexta marca do grupo Arezzo&Co, amplia mix de produtos e investe ainda mais em padronização técnica de conforto.

Com pouco mais de um ano após seu lançamento, a OWME já alcançou ótima taxa de fidelização de clientes do Grupo Arezzo&Co. Mesmo com pouco tempo de vida, a OWME já identifica um mercado potencial muito significativo, o que despertou uma evolução na identidade da marca, que a partir de agosto passa a se chamar ALME.

O conceito inicial inspirado nas palavras em inglês, “own” e “me”, que, juntas, expressam a atitude de “ser dona de si mesma”, evolui do individual para o coletivo. Em referência ao termo “all”, que significa todos em inglês, surgiu ALME. O novo nome traz também a conexão dos conceitos “alma” e “ame”. O posicionamento com foco em bem-estar e autocuidado permanece como o principal pilar da marca, que visa alavancar ainda mais as vendas e visibilidade no País.

Neste novo ciclo, a então rebatizada ALME amplia o mix de produtos e apresenta preço médio mais competitivo. Quanto ao produto, o estilo contemporâneo das peças ganha ainda mais feminilidade, por meio de pedrarias e brilhos. A marca investe cada vez mais em tecnologia de conforto e padronização técnica dos calçados, endossando a proposta de equilíbrio e segurança ao caminhar. Os sapatos têm uma combinação de palmilhas, que, juntas, oferecem estabilidade, resistência a impacto, leveza e maciez.

Logotipo Alexandre Birman
    A marca Alexandre Birman possui quatro lojas próprias nas cidade de São Paulo e Rio de Janeiro. Projetada em 2008 com a intenção de conquistar a mulher moderna e sofisticada, a marca valoriza designs exclusivos e luxuosos para seus pés. Matérias primas nobres e exóticas compõem o DNA da grife, que conta com uma produção artesanal.
    Como uma marca global, a Alexandre Birman é a escolha de celebridades e ícones de estilo – e se faz presente nas prateleiras das melhores multimarcas do mundo, tais como Bergdorf Goodman e Saks Fifth Avenue, além de seus endereços em solo brasileiro, que convivem ao lado dos maiores nomes da moda internacional.
Logotipo Vans

A Vans®, parte da VF Corporation (NYSE: VFC), é a marca original tênis, vestuário e acessórios para action sports, distribuída no Brasil exclusivamente pela ArezzoCo. As coleções autênticas da Vans® são vendidas em 84 países através de uma rede de subsidiárias, distribuidoras e lojas parcerias. A Vans®  possui mais de 2.000 lojas ao redor do planeta, incluindo lojas próprias, franquias e portas parceiras. A marca Vans® promove a expressão criativa na cultura jovem com os action sports, arte, música e cultura de rua além de entregar plataformas progressistas como o Vans Park Series, Vans Triple Crown of Surfing®, Vans Pool Party, Vans Custom Culture e o hub cultural e espaço para a música internacional House of Vans.

Vans, “Off The Wall” Since ’66.