

A Arezzo é referência no segmento de bolsas e calçados e é uma das marcas mais consumidas no país. Há 50 anos no mercado e com 445 lojas, marca presença em todos os estados brasileiros.
Para manter o posto no Top of Mind brasileiro, a marca atende a diferentes perfis e faixas etárias de consumidoras. Com um mix diversificado de produtos, entrega variedade de escolha para diferentes tipos de clientes, acompanhando as tendências do mercado da moda.
Chancelada pela ABF com selo de excelência em franchising por 15 anos consecutivos (desde 2004).
A Vans®, parte da VF Corporation (NYSE: VFC), é a marca original tênis, vestuário e acessórios para action sports, distribuída no Brasil exclusivamente pela ArezzoCo. As coleções autênticas da Vans® são vendidas em 84 países através de uma rede de subsidiárias, distribuidoras e lojas parcerias. A Vans® possui mais de 2.000 lojas ao redor do planeta, incluindo lojas próprias, franquias e portas parceiras. A marca Vans® promove a expressão criativa na cultura jovem com os action sports, arte, música e cultura de rua além de entregar plataformas progressistas como o Vans Park Series, Vans Triple Crown of Surfing®, Vans Pool Party, Vans Custom Culture e o hub cultural e espaço para a música internacional House of Vans.
Vans, “Off The Wall” Since ’66.
O Grupo Reserva, criado por Rony Meisler e Fernando Sigal, nasceu no ano de 2010 com o propósito de ser o melhor e mais inovador grupo de moda do Brasil. Após a fusão com a Arezzo&Co, em 2020, o grupo passou a ser nomeado de AR&Co. Hoje, liderado pelo CEO Rony Meisler, o conglomerado, que agrega as marcas Reserva, Reserva Mini, Eva, Oficina, Reserva Ink e Reserva Go, já comercializa seu vestuário em 83 lojas próprias e 45 franqueadas espalhadas pelo país e em um quiosque de shopping, além do e-commerce.
“Eu e o Alexandre Birman começamos a sonhar com essa parceria e no meio da pandemia criamos a AR&Co, motivados pela excelente reação dos nossos negócios. E eu sempre falo que foguete não dá ré, por isso, desde 2006, quando começamos vendendo de porta em porta, movidos pela vontade de usar a moda e a tecnologia para cuidar e melhorar a vida das pessoas, a Reserva foi despontando como uma das marcas mais relevantes do varejo de vestuário e lifestyle do país e a gente nunca parou de buscar inovação. Nos tornamos um grupo de jovens com vontade de pensar e fazer diferente em um mercado tradicional. Tenho um baita orgulho de que a combinação entre a Arezzo&Co e o Grupo Reserva já nasceu como o maior house of brands do mercado brasileiro”, conta Rony Meisler.
AR&Co tem diversos significados para os fundadores e para o novo momento vivido por ambas as companhias. Combina as iniciais de Arezzo&Co e Reserva, de seus líderes, Alexandre Birman e Rony Meisler, representa novos “ARes” para ambas as empresas – agora unificadas – e também traz a simbologia de criar asas para voAR ainda mais alto.
A primeira marca fundada pela corporação foi a Reserva, criada pelos dois amigos de infância, Rony e Fernando. Ambos notaram uma deficiência no mercado da moda voltada para o público masculino quando se depararam com cinco homens vestindo o mesmo modelo de bermuda em uma academia. Hoje, além da coleção de roupas masculinas, a marca também possui outros braços de atuação, são eles: linha de cosméticos, chamada Vaibe; RSV+, célula criativa de colaboração que desenvolve parcerias com outras marcas marcas. Atualmente, a Reserva é considerada uma Empresa B e possui um projeto social chamado 1P5P, onde a cada peça vendida, 5 pratos de comida são viabilizados. Desde maio de 2016, o 1P5P já atingiu 42 milhões em contribuições.
Baw clothing é uma DNVB (digitally native vertical brand) com modelo de negócios 100% digital e D2C (direct to consumer) que nasceu em 2014 no Bom Retiro, São Paulo. Hoje é uma das mais reconhecidas marcas de streetwear do país, lançando coleções quinzenais com mais de 15 mil SKUs. A marca tem o posicionamento de democratizar a moda e criar tendências com atitude, autenticidade e irreverência. Grande parte das peças são genderless e as campanhas buscam quebrar padrões estéticos.
A Baw é referência na estratégia de influencers para brand awareness e conversão, sendo uma marca conhecida em todo universo jovem. Uma dose extra de liberdade é fundamental para que você dê a sua personalidade às roupas que usa no seu cotidiano. É por isso que a Baw respira inovação e originalidade, dando origem a peças que representem exatamente quem você é, democratizando a moda alternativa em busca da identidade pessoal de cada cliente.
Em setembro de 2021, a Arezzo&Co adquiriu a My Shoes, marca de calçados e bolsas com conteúdo de moda e perfil acessível focada nas classes B- e C+. Até 2018, a marca possuía 40 franquias, e ficou inativa desde então – contudo ainda conta com centenas de milhares de seguidores em suas redes sociais. A aquisição foi resultante de estudos e pesquisas realizados com consumidores e lojistas nos últimos 24 meses que apontaram uma carência no mercado por uma marca democrática e com conteúdo de moda.
A My Shoes representa mais um passo na estratégia de expansão da Arezzo&Co, com ampliação do mercado endereçável do grupo dentro do segmento de calçados femininos, alcançando um perfil de público mais diversificado, que considera a precificação do produto como fator decisivo para a realização da compra. O ticket médio dos calçados e bolsas da My Shoes varia de R$ 169,00 a R$ 229,00. Além disso, com esta nova frente, a Arezzo&Co irá desenvolver uma rede de outsourcing em São João Batista/SC e Jaú/SP com um aproveitamento de toda expertise e know-how da Arezzo&Co em P&D.
Os produtos da My Shoes são disponibilizados em três canais com forte foco no digital. A marca opera (i) no site do Mercado Livre e (ii) através de um e-commerce próprio também operado pela plataforma. Nestas duas modalidades, o Mercado Livre será responsável por toda a logística e distribuição dos produtos. Além disso, a My Shoes também é vendida no canal multimarcas, que possibilita a atuação em tiers regionais com menor renda per capita onde a Arezzo&Co tem menor market share.